Arco Triunfal da Rua Augusta

Arco Triunfal da Rua Augusta
Arco Triunfal da Rua Augusta

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa
Páscoa 2014

Igreja de São Francisco (Évora)

Páscoa 2014

Páscoa 2014
Feliz Páscoa

quinta-feira, 26 de Agosto de 2010

QUANDO, EU MORRER...

Origem da foto:


QUANDO, EU MORRER...

O meu espírito, quererá ouvir
A obra incomparável!
No momento de se despedir,
O BOLERO DE RAVEL!...
A Música, admirável...

Quando, eu morrer...
Não quererei, nos rostos, uma lágrima!
Quererei, SIM!... Nos lábios, o sorrir,
Nos sentidos, o prazer, de sentir
Um dos CLÁSSICOS DA MÚSICA!

Quererei, SIM!... Uma pequena coroa!
O aroma de ROSAS BRANCAS
No ambiente, a MÚSICA entoa...
Ficará, duas belas lembranças,
Deste SER que VIVEU, algures, À TOA!...

Não quererei, o meu corpo
Exposto, tão-pouco o velório!
Só o espírito velando o corpo...
Irá com todos, até ao crematório!
Só quererei, um ADEUS! Ao corpo morto...

NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM...
Recordem-me com alegria,
A VIDA, NÃO TEM FIM!
Envolver-me-á a bela magia,
NA METAMORFOSE DO SER... SIM!

FrancK P_LavD

Direitos de Autor




Mensagens populares

REFLEXÃO DE VIDA

AJUDE, mesmo conversando!

Uma boa palavra, um sorriso de incentivo, um pensamento construtor são, muitas vezes, o ponto de partida para uma grande vitória daqueles que nos cercam.

- Se observar tristeza ou preocupação, PROCURE AJUDAR.

- Se não puder agir, FALE.

- Se não puder falar, ao menos pense firmemente, desejando a FELICIDADE, e esta atingirá seu objectivo.

MAS, AJUDE SEMPRE!!

Brasão - Évora - Portugal

Brasão  -  Évora - Portugal
Armas do Município de Évora